Sinner define o seu jogador perfeito e… só o serviço não tem membros do Big Three
Jannik Sinner, um dos grandes destaques desta temporada, encara 2021 com ambição e com desejo… de competir o máximo possível.
O tenista italiano deu uma entrevista à Sky Sports onde fez uma espécie de antevisão para a nova época. “Espero que seja uma temporada normal. Não gosto de ter objetivos em relação ao ranking, simplesmente quero jogar o máximo de jogos possíveis, à volta de 60. Jogar muito significa que as coisas estão a funcionar bem e melhor muito a minha resistência”, afirmou o jovem de 18 anos.
“Ter objetivos em mente é muito importante, por isso, tens de ler tudo com calma e ter pessoas que queiram estar ao teu lado. Sempre tive a sorte de contar com as melhores pessoas nos momentos bons e maus. Com trabalho tudo se pode conseguir”, afirmou o número 39 ATP.
Sinner aproveitou também para definir o seu tenista perfeito. “Fico com o serviço do John Isner, a resposta do Rafa Nadal, a direita do Federer, a esquerda do Djokovic e a mentalidade do Nadal”, revelou o menino prodígio do circuito mundial.