This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner dá mais um pneu e leva Itália para os ‘quartos’ das Davis Cup Finals
A Itália afastou quaisquer dúvidas que pudessem restar e evitou estar agarrada à calculadora, ao bater a Colômbia para garantir o acesso aos quartos-de-final das Davis Cup Finals. Ainda com o par por disputar – que já nada vai mudar no percurso transalpino -, Lorenzo Sonego e Jannik Sinner confirmaram o favoritismo que levavam para os respetivos encontros e saíram vitoriosos.
Sonego teve dificuldades inesperadas e sofreu muito ao longo de 2h37 com Nicolas Mejia, mas acabou por sobreviver em Turim, com os parciais 6-7(5), 6-4 e 6-2. Já Sinner também passou por dificuldades mas apenas no primeiro set frente a Daniel Galán. Daí para a frente foi sempre a abrir e o jovem prodígio transalpino festejou com os parciais 7-5 e 6-0, sendo este o segundo pneu que soma, após ter batido John Isner de forma clara.
Como primeira classificada do Grupo E, a Itália já se pode concentrar até naquele que será o seu adversário nos quartos-de-final. É que irá sair do primeiro lugar do Grupo D, com Croácia e Hungria a discutirem essa vaga em duelo direto.
- Categorias:
- ATP World Tour