This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner confessa: «Voltar do que vivi em Roland Garros e mostrar este nível surpreendeu-me»

Jannik Sinner já se está a preparar para atacar esta fase da temporada, de olhos postos no Masters 1000 de Cincinnati e no US Open. O número um do Mundo foi questionado sobre como foi voltar de Roland Garros e Wimbledon, mas também decidiu destacar o tempo entre esses dois Grand Slams.
“Desta vez foi muito diferente também porque voltar do que vivi em Roland Garros e mostrar este nível em alguns momentos também me surpreendeu. Obviamente, estou muito feliz. Tirei um tempo livre para ver a minha família, amigos e pessoas muito importantes. Depois disso, voltei a treinar, a tentar estar o mais preparado possível para esta fase da época, que também é muito importante”, considerou.
Sinner explicou ainda como está o seu cotovelo direito, que deu alguns problemas em Wimbledon. “Está bem. Pus uma manga porque gostava da sensação que me dava. Dá um pouco mais de impacto com a bola, é ligeiramente mais estável. Essa é a minha opinião e gostei em Wimbledon. Tenho de ver como é quando faz muito calor e humidade porque é um pouco diferente, então é algo que vou ter em conta, mas gosto da sensação que me dá ao bater na bola”, comentou.
Leia também:
- — Shelton joga muito e apura-se para a maior final da carreira em Toronto
- — Osaka brilha e alcança a sua maior final desde 2022
- — Alcaraz está de volta e assegura: «Nas férias descansei. Os meus amigos iam correr e eu ficava a dormir»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner