This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner bate Medvedev pela primeira vez ao fim de sete tentativas e conquista Pequim
Jannik Sinner, jovem de 22 anos que vai subir ao quarto posto do ranking mundial, quebrou esta quarta-feira uma das malapatas mais relevantes da sua carreira para conquistar o ATP 500 de Pequim pela primeira vez. É o seu 9.º título da carreira e terceiro esta época, depois de ter triunfado em Marselha e Toronto.
Numa final equilibrada e de grande nível, Sinner conseguiu finalmente venceu o russo Daniil Medvedev, terceiro ATP, na sua sétima tentativa, impondo-se por 7-6(2) e 7-6(2) num duelo resolvido em duas horas e que acabou por ser resolvido com dois tie-breaks de grande qualidade por parte do jogador italiano, que foi sempre quem esteve mais próximo de fazer o break durante os sets.
🤩 HUGE return on match point 💥
That's one way of sealing your 9th ATP title!@janniksin | @ChinaOpen | #ChinaOpen pic.twitter.com/wjOtQ7jerE
— ATP Tour (@atptour) October 4, 2023
Medvedev ‘falhou’ o ataque a um sexto título na temporada, que o faria igualar Carlos Alcaraz como tenista com mais títulos em 2023 (6). Os dois seguem agora para o ATP Masters 1000 de Xangai, onde serão de novo dois dos favoritos ao título.
- Categorias:
- ATP World Tour