This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner bate Djokovic em duelo épico e deixa o sérvio em apuros nas ATP Finals
Jannik Sinner, jovem italiano de 22 anos que ocupa o quarto posto do ranking mundial, viveu esta terça-feira, perante o seu público, um dos momentos mais altos da sua carreira, ao derrotar Novak Djokovic, número um do Mundo, para se aproximar das meias-finais das ATP Finals, perante o seu público, em Turim!
O italiano derrotou o sérvio de 36 anos por 7-5, 6-7(5) e 7-6(2) num duelo de 3 horas e 10 minutos que foi um dos melhores da temporada. O italiano foi mais forte na reta final do primeiro set, mas Djokovic impôs-se num tie-break de segundo parcial em que foi mais sólido, mas voltou a ser o transalpino a vencer na terceira partida, ainda que tenha perdido inicialmente uma vantagem de 4-2 no parcial decisivo.
Sinner turning up the heat 🔥@janniksin #NittoATPFinals pic.twitter.com/kP8CBxfNrf
— Tennis TV (@TennisTV) November 14, 2023
Sinner ainda não está qualificado para as meias-finais, mas é o único dos três jogadores ainda na luta a depender de dele próprio. Novak Djokovic e Holger Rune também estão na luta.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour