Sinner após entrada triunfal em Indian Wells: «Ainda tenho muito para melhorar»
Jannik Sinner entrou no ATP 1000 de Indian Wells com uma vitória, na tentativa de dar a volta a um início de temporada abaixo do esperado.
O tenista italiano, ainda sem títulos em 2026, mostrou-se satisfeito com o nível demonstrado mas garante que ainda tem muito para melhorar.
FELIZ POR VOLTAR A INDIAN WELLS
Faz-me muito feliz estar aqui a competir novamente. Gostei de rever alguns amigos que tenho na zona e que não pude ver no ano passado e aproveitei para vir mais cedo e ter tempo para relaxar e jogar golfe mas, sobretudo, para treinar. Mentalmente sinto-me numa posição ideal, estou muito fresco e com vontade de maximizar o meu potencial e continuar a melhorar como tenista. Sinto que há muitas coisas em que posso alcançar um nível superior.
AINDA MUITO PARA MELHORAR
Preciso de me sentir ainda mais seguro em várias facetas do jogo, por isso tenho passado muitas horas em campo e estou satisfeito com a forma como estou a abordar isso. Mas também sei que tenho de melhorar muito no aspeto físico, pelo que estou a investir muito tempo e esforço no ginásio.
Leia também:
- — Zverev despacha Berrettini e avança em Indian Wells
- — Emma Raducanu revela por que razão Francis Roig decidiu deixar de trabalhar com ela
- — Venus Williams evita responder sobre possível dupla com Serena
- Categorias:
- ATP World Tour
