This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner aliviado após vencer em Cincinnati: «Foi um dia muito difícil no escritório»

Jannik Sinner foi testado e até esteve muito perto de um terceiro set mas acabou por seguir em duas partidas para os oitavos de final em Cincinnati.
Foi um encontro complicado para o número um do mundo que, apesar disso, garantiu a nona vitória seguida no circuito e a 23.ª consecutiva em piso rápido.
Mas certo é que Sinner está consciente da dureza do duelo frente a Gabriel Diallo.
ENCONTRO DIFÍCIL
Foi um jogo duro, senti-o como um dia muito difícil no escritório. Acho que ele serviu incrivelmente bem o tempo todo, mas sobretudo no segundo set. Quando jogas contra este tipo de adversários, que são grandes servidores, tens sempre de encontrar um certo equilíbrio no fundo do court, o que pode levar algum tempo. Nesse sentido, hoje tive dificuldades em muitas fases do encontro, mas neste momento estou contente com o resultado. No fim de contas, era isto que procurava, preciso de jogos assim, complicados, de me ver envolvido em situações adversas durante o jogo.
FOCO NO US OPEN
Com o US Open tão perto, que é o principal objetivo desta digressão, é necessário passar por estes momentos para ir recuperando os automatismos que me permitam chegar com ritmo a Nova Iorque. No fim, consegui evitar o terceiro set contra o Diallo apesar de não ter jogado bem o tempo todo, nem sequer fui capaz de servir como queria em certos jogos. Mas, como já disse, saio feliz por ter conseguido ultrapassar um jogo tão difícil como este e avançar para a próxima ronda do quadro principal.
Leia também:
- — Raducanu empolgada após duelo com Sabalenka: «Levei-a ao limite»
- — Sinner é testado mas continua a vencer em Cincinnati
- — [VÍDEO] Djokovic treina em resort de luxo em Montenegro com os olhos postos no US Open
- Categorias:
- ATP World Tour