This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Siniakova e Townsend lutam pelo título do Australian Open com Hsieh e Ostapenko
A final de pares femininos do Australian Open 2025 está definida… e é de luxo! Frente a frente vão estar as primeiras e as terceiras cabeças-de-série, com Katerina Siniakova e Taylor Townsend a medirem forças com Su-wei Hsieh e Jelena Ostapenko na luta pelo título.
A checa e a norte-americana deram a volta à jovem dupla russa formada por Mirra Andreeva e Diana Shnaider, com os parciais 6-7(4), 6-4 e 6-3. É a segunda final de Grand Slam juntas, depois de terem vencido em Wimbledon no ano passado, sendo que será a 12.ª de Siniakova (9 títulos) e a quarta de Townsend (um título).
Já Hsieh e Ostapenko resistiram às segundas favoritas, a canadiana Gabriela Dabrowski e a neozelandesa Erin Routliffe, por 7-6(3), 3-6 e 6-3, pelo que se vão estrear numa final Major em conjunto. É a nona final para Hsieh, que procura o oitavo título num Slam, enquanto Ostapenko luta na terceira final em pares em busca do segundo troféu.
Leia também:
- — Zverev estreia-se na final do Australian Open após desistência de Djokovic no final do 1.º set
- — Djokovic: «Não sei se voltarei ao Australian Open, vamos ver como corre 2025»
- — [VÍDEO] Djokovic apupado à saida do court após desistir na Austrália
- Categorias:
- Australian Open
- WTA