This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sim, Kei Nishikori continua a ganhar (muito) mais em contratos do que Messi, Neymar, Curry… e Murray
Os anos passam e os impressionantes números da conta bancária de Kei Nishikori continuam a aumentar, sem que seja necessário que o melhor tenista japonês de todos os tempos conquiste o tão desejado grande título.
A muito consistente temporada de 2016, abrilhantada por uma medalha olímpica no Rio de Janeiro, foi suficiente para manter Nishikori entre os 30 desportistas mais bem pagos do Mundo e apenas atrás de três dos tenistas mais importantes da história da modalidade: Roger Federer, Novak Djokovic e Rafael Nadal.
Se ignorarmos o prize-money/ordenados e considerarmos apenas o dinheiro ganho através de contratos publicitários, a classificação de Kei Nishikori nesta lista de milionários sobe… ainda mais. O japonês ganhou em 2016 nada mais, nada menos do que 30 milhões de dólares em contratos – tem mais de uma dezena – o que é quase tanto como Cristiano Ronaldo e Rafael Nadal, tanto como Usain Bolt e muito mais do que algumas das figuras mais relevantes do desporto mundial, como Lionel Messi, Neymar, Serena Williams, Andy Murray, Stephen Curry ou Tom Brady.
- Categorias:
- Sem categoria