This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shevchenko aproveita ausência de Zverev e coloca Cazaquistão nas ‘meias’ da United Cup
O Cazaquistão é a primeira seleção nas meias-finais da United Cup. Depois de Elena Rybakina dar o pontapé de saída com mais um arraso, desta feita diante de Laura Siegemund, Alexander Shevchenko aproveitou da melhor maneira a ausência de Alexander Zverev, que desistiu da eliminatória devido a uma lesão no braço direito.
O número 78 do Mundo, que já tinha derrotado Stefanos Tsitsipas na fase de grupos, ainda complicou no primeiro parcial, mas acabou por confirmar o favoritismo teórico diante de Daniel Masur (254.º), que não conseguiu forçar o encontro decisivo de pares mistos. Shevchenko resistiu com os parciais 6-7(5), 6-2 e 6-2 e selou esse apuramento para as meias-finais.
Assim, o Cazaquistão garantiu a vaga nas ‘meias’ ainda antes de ter sequer um possível adversário definido no confronto com que cruza dos quartos-de-final. Entre os possíveis adversários estão Polónia, Chéquia, Grã-Bretanha e Austrália.
Leia também:
- — Djokovic passeia a abrir a época em Brisbane e defronta Monfils em busca do… 20-0
- — Nuno Borges vira de 3-5 abaixo no terceiro set e entra com excelente vitória na nova época
- — Kyrgios admite que ainda tem dores: «Nunca nenhum jogador voltou de uma operação como esta»
- Categorias:
- ATP World Tour