This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton revela que entrou em court frente a Djokovic já a saber que ia perder
Ben Shelton foi um dos grandes destaques do US Open depois de ter atingido as primeiras meias-finais da carreira num torneio do Grand Slam, sendo que saiu de cena apenas frente a Novak Djokovic, num duelo onde o sérvio teve um festejo que tanto deu que falar.
[VÍDEO] Djokovic imita celebração de Shelton e ‘desliga o telefone’
Leia também:
- — Federer: «Voltei a Wimbledon e não tive vontade de jogar. Estou em paz»
- — Top 250 WTA admite estar falida e deprimida: «Não vivo um sonho mas sim um pesadelo»
- — Serena arrasada por causa de indireta a Halep: «Ela mexeu os pés três vezes naquela final»
O jovem norte-americano deu uma entrevista à revista GQ onde recordou as emoções vividas em Nova Iorque e explicou a pressão que um tenista vive neste tipo de torneios.
PRESSÃO DE UM GRAND SLAM
No US Open havia câmaras e microfones por todo o lado. Entras no ginásio e seguem-te, estou a falar com a Coco depois de ganharmos os nossos encontros e há um microfone sobre as nossas cabeças. Não tens um espaço seguro onde as pessoas não te vêm. Só quando voltas ao hotel é que podes relaxar.
EGOCENTRISMO
A forma como giro as situações no circuito, estar rodeado de pessoas… É fácil que os tenistas se tornem egocêntricos porque gira tudo à nossa volta. Colocam-nos num pedestal e é fácil pensar que tudo gira em ti mesmo e que o mundo gira à nossa volta, mas não é assim.
O QUE PENSOU ANTES DE DEFRONTAR DJOKOVIC
Disse-me: ‘Não vou ganhar este encontro, mas quero que este tipo e as bancadas saibam que vim para jogar e que vou estar de volta.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic