This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton recupera nível em Cincinnati e está nos ‘quartos’ de um Masters 1000 pela segunda vez
A realizar abaixo do esperado e com muito peso em cima das ombros para as próximas semanas, Ben Shelton somou um triunfo de vital importância em Cincinnati. É que o jovem norte-americano carimbou o acesso aos quartos-de-final de um Masters 1000 apenas pela segunda vez na carreira, mesmo a tempo de ganhar confiança para o US Open, onde vai tentar defender pontos das meias-finais do ano passado.
O número 14 do ranking ATP ultrapassou o húngaro Fabian Marozsan (50.º), com os parciais 6-4 e 6-3, em pouco mais de uma hora, mostrando-se muito sólido do início ao fim. Shelton só cedeu o seu serviço uma única vez — até estava a liderar por 4-3 no primeiro set nessa altura –, sendo que reagiu de forma implacável para depois controlar as operações no segundo set.
Leia também:
- — Alcaraz destrói uma raqueta, dispara 40 erros e acaba eliminado por Monfils em Cincinnati
- — [VÍDEO] Alcaraz perde a cabeça e destrói raqueta em Cincinnati
- — Cincinnati tem os courts mais rápidos do ano e o US Open… será parecido
Assim, repete a campanha que tinha alcançado no Masters 1000 de Xangai no ano passado, sendo que vai à procura de dar pelo menos um passo em frente. O próximo obstáculo dá pelo nome de Alexander Zverev (4.º), tenista que irá defrontar pela primeira vez na carreira.
- Categorias:
- ATP World Tour