This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton e vitória em Tóquio: «Tive de ser humilde e mudar tudo»
Ben Shelton, de 21 anos, fez história pessoal este sábado ao qualificar-se para a final de um torneio ATP pela primeira vez na carreira, em Tóquio. O encontro foi emocionante, com o jovem de Atlanta a virar de 6-7(2), 2-5 (com dois breaks) para se impor ao seu compatriota Marcos Giron e no final do encontro admitiu que o mais importante… foi ser humilde.
“Esta final é um grande feito para mim e para a minha equipa. Foi um dos encontros mais duros que já joguei na final. Tive de ter a humildade de perceber o que não funcionava e mudar tudo. Resolver tantas coisas sozinho durante o encontro e ser capaz de vencê-lo é uma sensação incrível. Estou muito ansioso por jogar a final. Neste momento estou cansado, mas sei que a adrenalina me vai puxar para cima”, confessou o norte-americano.
Shelton opera reviravolta épica em Tóquio rumo à primeira final da carreira
Shelton vai estrear-se no top 15 mundial se vencer na capital japonesa.
- Categorias:
- ATP World Tour