This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton e Cerundolo dominam para marcar encontro nas ‘meias’ em Munique

Ben Shelton está apostado em mostrar que o seu ténis pode mesmo funcionar em terra batida. E esta sexta-feira deu uma prova clara disso mesmo, ao brilhar para dominar um especialista na superfície, uma vez que travou a série de sete vitórias de Luciano Darderi (47.º), recém-coroado campeão de Marraquexe, isto para carimbar o acesso às meias-finais do ATP 500 de Munique.
O segundo cabeça-de-série, 15.º do ranking mundial, resolveu com os parciais 6-4 e 6-3, num duelo em que mostrou uma tremenda solidez em todos os departamentos. Não só serviu bem como também esteve extremamente sólido na linha de fundo, a tomar as decisões corretas para deixar a cabeça do italiano em água. O mais notável acabou mesmo por ser o facto de ter reagido ao break sofrido no segundo set, ficando a perder por 2-1, até disparar para vencer a segunda partida e fechar o encontro.
Leia também:
- — Alcaraz já olha mais à frente e é confirmado em torneio para a temporada de relva
- — Alcaraz lamenta eliminação do Real Madrid: «Foi uma noite difícil»
- — [VÍDEO] Aí está Sinner de volta aos treinos em Monte-Carlo… com Draper
Apurado para as maiores meias-finais da carreira em terra batida, Shelton vai agora ter mais um duro teste. É que vai enfrentar um Francisco Cerundolo (22.º) que até agora não deu hipóteses a ninguém nesta semana. Ainda sem qualquer set perdido, o argentino ultrapassou tranquilamente o belga David Goffin (52.º) por 6-2 e 6-4 para chegar às 20 vitórias na temporada.
- Categorias:
- ATP World Tour