This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova "responde" a Bouchard depois de chegar aos quartos-de-final em Estugarda
Maria Sharapova continua a sua remontada no circuito feminino depois de 15 meses fora dos courts devido a suspensão e derrotou esta tarde a compatriota Ekaterina Makarova, por 7-5 e 6-1, ao cabo de 81 minutos em Estugarda. Uma vez mais, a antiga número um do mundo não se “livrou” da conferência de imprensa e foi confrontada com as recentes declarações de Genie Bouchard.
Genie Bouchard não perdoou. Em entrevista à “TRT World”, a jogadora do Canadá chamou Maria Sharapova de “batoteira” e disse que, para além de não concordar com os convites que lhe têm sido atribuídos, Sharapova “nem devia ter permissão para voltar a jogar”, tendo em conta o exemplo que passa às gerações mais novas.
As declarações chegaram aos ouvidos de Maria Sharapova, e foram trazidas a conversa na conferência de imprensa depois do encontro desta quinta-feira. Sem grandes rodeios, a russa foi convidada a comentar as palavras de Genie, mas recusou ao mesmo tempo que deixou uma mensagem subtil: “não comento, estou acima disso e por isso não preciso de comentar”.
.@geniebouchard wasn’t worth a comment for @MariaSharapova #PTGP2017 #stuttgart #bouchard #sharapova pic.twitter.com/3G2ReZrFT3
— tennis MAGAZIN (@tennismagazin) April 27, 2017
A jogar atualmente sem ranking mundial, o triunfo de hoje já garantiu a Maria Sharapova o top-400 na próxima atualização de segunda-feira. Uma vitória no torneio de Estugarda, a quarta na sua carreira, leva-ma ao top-130 com apenas uma semana de encontros.
- Categorias:
- Fora de Linhas