This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova feliz após ser mãe: «Está a ser o ano mais rápido da minha vida»
Maria Sharapova, ex-número um do Mundo e vencedora de cinco títulos de Grand Slam, está a viver um período muito especial da sua vida, depois do nascimento do primeiro filho, Theódore, ainda nos primeiros meses de vida. A russa de 35 anos assume estar a viver o período mas vertiginoso — e feliz — da sua vida.
MATERNIDADE
“Estava pronta e foi algo pelo qual sempre esperei. Tenho uma ótima relação com a minha mãe, sempre tivemos uma conexão muito especial até pelo facto de eu ser filha única e estava muito ansiosa por ter um filho para que pudéssemos construir uma relação parecida. Quero muito vê-lo crescer e tudo isto é um novo desafio”.
THEÓDORE PORTA-SE BEM
“Falo muito com ele e oro muito para que tudo corra bem. Felizmente tenho tido sorte pois é um bebé bastante calmo, que dorme e come bem.”
FELIZ COM O MOMENTO QUE VIVE
“Este foi o ano mais rápido da minha vida, passou num abrir e fechar de olhos. Estou animada com esta fase da maternidade, é como uma realidade alternativa em que relativizas tudo o resto. Agora, cada vez que saio de casa penso duas vezes em tudo que faço, penso em cada decisão no trabalho e na vida. Amo trabalhar, mas também amo a minha família e o desafio é encontrar o equilíbrio para que tudo dê certo. Não sei o segredo, mas estou pronta para tentar encontrá-lo”.
- Categorias:
- WTA