Sharapova conta no seu livro como Dimitrov a abordou: «Fui ao Google ver a idade para verificar se era legal»

Por admin - 15 Setembro, 2017

O livro de Maria Sharapova continua a dar que falar, pelo facto de tocar em vários assuntos curiosos e fazer relevações inéditas. Um dos capítulos conta como foi o início da relação entre a russa e o búlgaro GrIgor Dimitrov, que durou entre 2013 e 2015 e que parecia parar durar… até terminar.

“O meu empresário contou-me que o Grigor Dimitrov queria o meu número. Fui ao Google ver que idade tinha, para perceber se era sequer legal. 21. Eu disse-lhe para lhe dar o meu email. Trocámos uns emails, depois mensagens, depois chamadas. A minha mãe dizia-me que ele era a minha terapia, porque depois de falarmos eu estava sempre a sorrir. Nem sequer sabia o ranking dele e dei por mim a espreitar live scores de qualifyings. Ele era 60.º na altura”, confessa em ‘Unstoppable – My Life So Far’.

Sharapova explicou ainda a razão pela qual tudo terminou. “Eu percebi que eu não poderia ser aquela pessoa naquela fase da minha vida. Em janeiro deste ano, ele ligou-me a dizer que a pior coisa na vida é termos as coisas certas na altura errada. Foi isso que se passou connosco”.