This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sharapova apoia decisão da WTA sobre Peng Shuai: «Penso nas pessoas antes do negócio»
Maria Sharapova é a mais recente figura de peso no mundo do ténis a pronunciar-se em relação ao caso de Peng Shuai, sua antiga rival, que continua numa situação altamente duvidosa depois de ter acusado um antigo governante chinês de abusos sexuais. A antiga número um do mundo mostrou-se plenamente de acordo com as decisões de Steve Simon, líder da WTA, que anunciou que o circuito feminino não vai passar pela China como protesto.
“Estou mesmo incrivelmente impressionada pela forma como a WTA está a afirmar-se e assumiu uma posição. Steve Simon a fazer a coisa certa tem sido espectacular. Penso nas pessoas antes do negócio, penso no elemento humano e é por isso que apoio completamente o que o circuito está a fazer”, admitiu a russa, que continua a explorar a sua faceta de empresária.
- Categorias:
- WTA