This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov: «Sousa é duro, aprendi com a derrota com ele em Auckland»
Denis Shapovalov, número 34 mundial e um dos jovens craques do ténis mundial, foi o responsável esta terça-feira pela eliminação de João Sousa na primeira ronda do quadro principal do ATP Masters 1000 de Cincinnati, no qual o português tinha entrado como lucky loser. O jovem canadiano de 20 anos, que perdeu com Sousa em Auckland, na segunda semana de 2019, diz ter aprendido a lição.
“O João é um rival muito complicado. Foi um encontro difícil, duro, mas eu sabia para o que ia depois de ter perdido com ele em Auckland. Aprendi com a derrota para ele em Auckland e fui ainda mais agressivo do que aquilo que é habitual”, assumiu em declarações após o encontro diante do vimaranense de 30 anos.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ayumiphotos/status/1161396299377364992
Foto: @ayumiphotos
- Categorias:
- ATP World Tour
- Cincinnati
- Cincinnati 2019