This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov sobre Zverev: «Se continuar assim, vai começar a ganhar Grand Slams depressa»
MADRID. ESPANHA. Denis Shapovalov falhou este sábado o acesso à final do ATP 1000 de Madrid, ao perder com Alexander Zverev, de forma clara. Ainda assim, o canadiano, que se vai estrear no top 30 mundial, realizou mais uma semana de grande qualidade e vai com muita confiança para Roma, local do seu próximo torneio.
O jovem de 19 anos analisou o desaire, mais tarde, em conferência de imprensa e mostrou-se resignado. “Creio que o Zverev melhorou muito o seu nível. Mentalmente não estive presente. Não sei se foi a longa espera para o encontro ou a dura semana que tive, com um jogo muito complicado na ronda anterior frente ao Edmund. Sinto que não competi mas todo o mérito para ele. Desejo-lhe tudo do melhor. Se continuar assim, vai começar a ganhar Grand Slams depressa”, referiu.
Shapovalov voltou a frisar a sua tenra idade. “Isto tudo é uma aprendizagem para mim. Estou contente por o meu corpo ter respondido bem a uma semana tão dura. O único ponto negativo foi a nível mental. É frustrante, mas não quero ser duro comigo. Tive uma grande semana e espero estar assim em Roma”, comentou um dos principais talentos do ranking mundial, que vai defrontar na primeira ronda do Masters 1000 italiano, o checo Tomas Berdych.
- Categorias:
- Sem categoria