This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov queixa-se de alguém que “bebeu uma cerveja a mais” e manda calar adepto
Denis Shapovalov pode ter precisado de apenas três sets para bater Taro Daniel a caminho da terceira ronda do Australian Open, mas o canadiano viu-se obrigado a manter a calma para resistir a uma picardia com alguns adeptos. É que o canadiano não gostou do que ouviu nas bancadas ainda durante o primeiro set, queixando-se à árbitro de cadeira num tema que também motivou críticas de Nick Kyrgios na final de Wimbledon.
“Alguém bebeu uma cerveja mais e agora estão ali a fazer porcaria. É excessivo”, disse Shapovalov quando denunciou a situação. E à medida que se aproximava da juiz do encontro para falar sobre este caso, houve alguém nas bancadas que gritou e o canadiano também teve a resposta na ponta da língua. “Cala-te”, disparou, como se pode ver no vídeo.
"They had a beer too much and now they're fooling around…" 🍻🤪
Denis Shapovalov tells a rowdy spectator to "shut up" 🤐#AusOpen | @denis_shapo pic.twitter.com/lUUTKHWK92
— Eurosport (@eurosport) January 18, 2023
- Categorias:
- Australian Open 2023