This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov fecha ano à porta do top 50: «Uma semana como esta vai ajudar muito»
Denis Shapovalov está de volta aos títulos, ao conquistar o segundo troféu da carreira. O novo campeão do ATP 250 de Belgrado não escondeu a felicidade depois de levar a melhor num exigente duelo com o jovem sérvio Hamad Medjedovic.
“Foi um encontro muito duro. Hamad jogou muito bem e é um jovem talento em crescimento. Não é fácil jogar contra os jovens. Ele servia muito bem e eu tentava fazer o possível para entrar nos seus jogos. Tive um pouco de sorte no primeiro set para fazer o break e levei esse impulso para o começo do segundo set”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Boas notícias: Djokovic vai regressar logo na primeira semana de 2025
- — Cuevas partilha uma das histórias mais curiosas com Nadal
- — Cahill avisa concorrência: «Sinner já não tem medo de nada»
Shapovalov fez o balanço de uma época que termina à porta do top 50, depois de ter começado na sequência de uma longa paragem por lesão. “Foi uma boa temporada para mim. Simplesmente estive saudável e voltei a competir no court. Demora algum tempo para subir na classificação. Uma semana como esta vai ajudar muito”, reconheceu.
- Categorias:
- ATP World Tour