Shapovalov: «É o encontro por que tenho esperado toda a vida»

Por Bola Amarela - Março 29, 2019

Denis Shapovalov nunca escondeu o fascínio que tem por Roger Federer e hoje, depois de vencer Frances Tiafoe e marcar encontro com o seu ídolo nas meias-finais do Masters 1000 de Miami, não foi exeção. Pelo contrário. O canadiano de 19 anos confessa que este duelo se trata da realização de um sonho.

“É, sem dúvida, o encontro por que tenho esperado a vida toda”, disse o atual número 23 do mundo ainda em court. “É um sonho tornado realidade poder jogar contra ele num torneio desta dimensão. A fasquia está muito alta, meia-final de um Masters 1000, contra o meu ídolo. É um sonho”, acrescentou.

Deixando a pele de fã e vestindo a de adversário, Shapovalov diz preferir nem pensar que tem o suíço à sua frente. “Vou meter uns óculos de sol para não o ver, para ver outra pessoa do outro lado do court”, brincou. “Vou tentar fazer o mesmo que tenho feito durante a semana, estou muito contente com a forma como joguei. Vou tentar aproveitar e esforçar-me ao máximo. O Roger é um adversário muito difícil e vai ser um encontro duro”, anteviu.

Bola Amarela