This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov desmente capitão holandês após polémica na Taça Davis
Denis Shapovalov alcançou na sexta-feira uma das mais impressionantes vitórias da sua carreira profissional, ao vencer em cinco sets o holandês Robin Haase no Playoff da Taça Davis, depois de ter perdido as duas primeiras partidas. O encontro ficou marcado por uma série de controvérsias com o árbitro, o Gold Badge norte-americano Alli Nili, com o capitão holandês, Paul Haahruis, um antigo número um mundial de pares, a mostrar-se muito irritado pela falta de ação do juiz.
“Achei inacreditável a forma como ele não agiu perante o mau comportamento do público. Deu-nos vontade de abandonar o court em alguns momentos. Para além disso esqueceu-se dar um warning ao Denis por partir a raqueta no segundo set”, assegurou o holandês.
Ora, Shapovalov… tinha outra versão. “Não entendo as críticas. Afinal de contas isto é a Taça Davis, é suposto haver mais barulho do que é habitual e penso que o público se comportou melhor a partir do momento em que vou realmente avisado. E é mentira que eu não tenha levado warning por abuso de raqueta, porque levei!”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1040784474525650947
- Categorias:
- Taça Davis