This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov apura Canadá e dá desgosto caseiro à Grã-Bretanha nas Davis Cup Finals
Contas fechadas também no Grupo D das Davis Cup Finals. A Grã-Bretanha precisava de um 3-0 diante do Canadá para fazer a festa em casa, mas a verdade é que se viveu um desgosto em Manchester, com a seleção canadiana a resolver as dúvidas logo no primeiro encontro de singulares.
Denis Shapovalov manteve a sua fase de grupos perfeita, com três vitórias e sem qualquer set perdido, ao ultrapassar Daniel Evans, com os parciais 6-0 e 7-5. Assim, o apuramento do Canadá para os quartos-de-final fica garantido e mesmo em primeiro lugar, independentemente dos restantes resultados no embate com os britânicos.
Leia também:
- — Noruega-Portugal, 3-1: Ruud derrota Faria e seleção nacional perde a eliminatória
- — SURPRESA! Osaka despede treinador e contrata… Mouratoglou
- — Djokovic atropela o número 770 do Mundo na Taça Davis
Desta forma, as seleções apuradas para os quartos-de-final são Itália, Austrália, Espanha, Estados Unidos, Alemanha, Canadá e Argentina. Resta saber se a última vaga fica para o Brasil ou para os Países Baixos.
- Categorias:
- ATP World Tour