This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov ainda irritado com desqualificação em Washington: «Não foi justo»
Denis Shapovalov foi desqualificado do embate dos quartos-de-final do ATP 500 de Washington diante de Ben Shelton, isto quando perdia por 6-3 no tie-break do segundo set, enfrentando match points. As palavras dirigidas a um adepto foram a causa dessa decisão, sendo que o canadiano viu os pontos e o prize money serem-lhe restituídos, embora mantenha a indignação.
“Foi um momento muito stressante para mim. Ainda me sinto desiludido pela decisão de me desqualificarem do meu encontro contra o Ben. Não foi justo para mim, para ele e para ninguém que estivesse ali a ver. Apresentei o recurso imediatamente e estou satisfeito pela rápida decisão de restabelecer os meus pontos e o prize money. Mas não estou de acordo com a multa que me deram, que é mais de metade do dinheiro que ganhei na semana passada. Vou continuar a lutar contra ela”, garantiu.
Leia também:
- — HISTÓRIA! Djokovic vence batalha fabulosa com Alcaraz e sagra-se campeão olímpico
- — Alcaraz revela o que Djokovic lhe disse à rede depois do encontro
- — Djokovic fez o que nenhum campeão olímpico conseguiu na história
Shapovalov aproveitou para deixar recados. “Todos trabalhamos muito duro. As nossas carreiras são as nossas vidas e não deviam ser descarriladas por decisões subjetivos e desnecessárias. Também espero que a ATP possa estabelecer melhores normas para proteger os jogadores dos adeptos abusivos. Também gostava de agradecer aos jogadores que me defenderam publicamente”, acrescentou.
- Categorias:
- ATP World Tour