This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serviço intocável de Cressy mete gelo em Rune a caminho da final em Montpellier
Abram alas a Maxime Cressy! A defrontar um Holger Rune que se tem mostrado imparável em piso rápido indoor, o norte-americano manteve a crença absoluta no tradicional ‘serve and volley’ e descobriu a forma de alcançar uma grande surpresa a caminho da final do ATP 250 de Montpellier.
Sem enfrentar um único break point ao longo de 2h36 de encontro, o número 51 do Mundo triunfou com os parciais 7-5, 6-7(3) e 7-6(4), mostrando ser um gigantesco quebra-cabeças para o jovem dinamarquês de 19 anos. O 9.º classificado da hierarquia mundial masculina nunca levou os jogos de serviço de Cressy para as vantagens sequer, ao passo que o norte-americano nascido em Paris aproveitou um de dois pontos de break no primeiro set para resolver esse parcial inaugural.
FINAL BOUND ✅
Cressy defeats Rune 7-5 6-7 7-6 to improve his @atptour SF record to 4-0 👀#OSDF23 pic.twitter.com/8kUiGf2QSW
— Tennis TV (@TennisTV) February 11, 2023
Daí para a frente, tudo ficou tratado nos tie-breaks, com o do segundo set a cair para o lado de Rune e o terceiro a ser controlado por Cressy, que mantém um registo perfeito em meias-finais no ATP Tour. O norte-americano segue para a sua quarta final e procura o segundo título, sendo que terá Jannik Sinner pela frente neste domingo.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Montpellier