This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sérvia (sem Djokovic) e Alemanha (com Zverev mas só agora) garantem Davis Cup Finals
Alexander Zverev, número três mundial, até já pode ter garantido que não vai jogar as Davis Cup Finals, em novembro, mas o seu país e os seus colegas… vão. E com a sua ajuda! A Alemanha derrotou em casa a formação da Hungria, por 5-0, e Zverev despediu-se da Davis, pelo menos… por este ano.
Depois dos triunfos na jornada de sexta-feira, que colocaram a Alemanha a ganhar por 2-0 em Frankfurt, a qualificação germânica ficou logo selada com um triunfo na variante de pares alcançado pela dupla do costume — Jan Lennard Struff e Tim Puetz, diante de Gabor Borsos e Peter Nagy, por fáceis 6-2 e 6-3. Zverev ainda deu ao público o presente de jogar um encontro apenas para cumprir calendário…
Em Tashkent, a Sérvia, mesmo se Novak Djokovic, conseguiu garantir o seu lugar nas Davis Cup Finals, mas não foi fácil. Depois do 2-0 de sexta-feira, os uzbeques venceram o encontro de pares, o primeiro singular e estiveram na frente do quinto e decisivo encontro, mas Filip Krajinovic deu a volta para bater Sanjar Fayziev por 4-6, 6-3 e 6-0 e assim ajudar a Sérvia a bater o Uzbequistão por 3-2. Gerard Piqué pode prosseguir reuniões com Djokovic para convencê-lo a jogar em novembro na Caja Magica.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/1091706832001863682
Holanda (derrotou a República Checa em Ostrava por 3-1) e Colômbia (vitória fácil sobre a Suécia por 3-0) também passaram às Davis Cup Finals.
- Categorias:
- Taça Davis