This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena Williams vai investir 12 milhões de euros para comprar o Chelsea
Serena Williams está a apostar cada vez mais no seu lado empresarial e agora prepara-se para investir 12 milhões de euros para participar na compra do Chelsea, clube de futebol inglês. A campeoníssima norte-americana vai entrar na proposta com o mesmo valor de Lewis Hamilton, piloto de Fórmula 1, que avança com o mesmo montante.
As duas estrelas do desporto mundial juntam-se, assim, ao consórcio que é liderado por Martin Broughton, antigo dono do Liverpool e da British Airways, que planeia avançar para a compra do Chelsea, que foi colocado à venda em março, mês em que Roman Abramovich se viu impedido de continuar na gestão do clube devido às sanções impostas pelo governo britânico.
A notícia é avançada pela Sky Sports, que destaca, desta forma, Serena Williams e Lewis Hamilton como as caras mais conhecidas deste consórcio, com a curiosidade de Hamilton ser adepto do… Arsenal.
- Categorias:
- WTA