This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena Williams vai a jogo no (diferente) US Open 2020
Serena Williams, vencedora de 23 títulos de Grand Slam, ficou a saber esta terça-feira que terá uma nova oportunidade de ‘atacar’ o recorde de Margaret Court a partir de 31 de agosto, com a edição deste ano do US Open a ter sido confirmada para as datas originais, ainda que à porta fechada e com uma série de medidas especiais de segurança.
A imprensa norte-americana assegura que Williams mostrou interesse em competir na prova nova-iorquina, independentemente de precisar de fazer uma adaptação grande às condições que vai encontrar na Cidade Que Nunca dorme a partir de meados de agosto. Serena faz-se habitualmente acompanhar por uma extensa equipa — e família — em todos os seus torneios e terá de repensar essa situação este ano.
A presença de Williams no US Open é vista como fundamental para o sucesso do torneio, que já sabe que não contará com Roger Federer, lesionado. Rafael Nadal e Novak Djokovic já se mostraram pouco favoráveis a viajar para Nova Iorque nesta altura, mas nenhum fechou a porta à participação no evento.
Entra as tenistas do topo WTA, Simona Halep já afirmou que não faz intenções de jogar, ao passo que tenistas como Karolina Pliskova ou Garbiñe Muguruza apoiaram a decisão de realizar o US Open.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/GarbiMuguruza/status/1273000875242504193
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA