This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena Williams proibiu Patrick Mouratoglou de falar sobre ela
Serena Williams, antiga número um do Mundo e principal favorita ao título em Wimbledon à entrada para as meias-finais, exigiu que o seu treinador francês Patrick Mouratoglou, que habitualmente fala (e muito) a vários órgãos de comunicação social sobre os torneios onde a americana está inserida, proferisse qualquer declaração sobre os seus encontros.
“Prometi-lhe que cumpria o que combinámos e não vou falar durante o torneio sobre qualquer assunto relacionado com ela. Para a Serena, ganhar Wimbledon é mais importante do que a minha liberdade de expressão e eu tenho de respeitar e concordar com isso”, confessou o francês em declarações ao ‘New York Times’.
Recorde-se que Mouratoglou criticou publicamente a atitude de Williams jogar pares em Roland Garros na sequência da desistência da norte-americana antes dos oitavos-de-final de singulares. Essas declarações não terão caído bem no seio da família Williams.
- Categorias:
- Fora de Linhas