This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena Williams não é fã do relógio no court
Serena Williams raramente usou os 25 segundos disponíveis entre os pontos na sua estadia em Cincinnati, mas a norte-americana de 36 anos não é propriamente a favor do relógio no court, que controla o tempo que decorre entre o términos de um ponto e o início do outro.
“Não sou fã, de todo, mas não é algo que me afete”, revelou Serena aos jornalistas durante o torneio norte-americano, seguindo a opinião defendida de forma vincada por Rafael Nadal e pelo seu tio.
“Não sou adepta porque eu sou mais rápida do que o relógio. A primeira vez que joguei com relógio no court, pensava que tinha de ser mais rápida, mas afinal não foi preciso”.
“Portanto, eu posso continuar a jogar a qualquer ritmo, e mesmo que chegue aos 20 segundos eu já estarei pronta para servir”, acrescentou Serena antes de se despedir do WTA Premier 5 esta terça-feira, ao ceder para Petra Kvitova na segunda ronda.
Relembre-se que o relógio no court é usado em todos os torneios do US Open Series, que antecedem o Open dos Estados Unidos.
- Categorias:
- Sem categoria