Serena Williams junta WTA 500 de Berlim ao seu calendário com Wimbledon à vista

Por Pedro Gonçalo Pinto - June 5, 2026

Há mais uma paragem no calendário do regresso de Serena Williams. A tenista de 44 anos também vai disputar o quadro de pares do WTA 500 de Berlim, tal como a própria organização confirmou, sendo que a parceria da norte-americana ainda não é conhecida.

Recorde-se que Serena vai voltar à ação já na próxima semana, quando disputar o WTA 500 do Queen’s Club, ao lado da jovem canadiana Victoria Mboko. Isto depois de se ter mostrado em competição pela última vez no US Open de 2022. Agora, também vai ganhar ritmo em Berlim, enquanto o foco continua colocado em Wimbledon, onde muitos apontam que irá acontecer o regresso de Serena em singulares.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.