Serena Williams e Andy Murray ficam pelos ‘oitavos’ em Wimbledon

Por José Morgado - 10 Julho, 2019
serandyyy

Chegou ao fim a parceria mais mediática do quadro de pares mistos deste torneio de Wimbledon. A dupla brasileiro-americana, composta por Soares e Melichar, superiorizou-se pelos parciais de 6-3, 4-6 e 6-2 e colocaram um ponto final na corrida de Andy Murray e Serena Williams.

O encontro ficou marcado por grandes momentos de ténis, mas Bruno Soares e Nicole Melichar pareceram sempre mais sincronizados. No primeiro set, Williams ainda protagonizou um grande ponto para grande surpresa do público (até mesmo da sua irmã), mas viria a ser fortemente penalizada no seu jogo de serviço, cedendo dois break points.

No segundo set, Murray esteve irrepreensível no serviço, mas foi com uma dupla falta de Mello que fomos para o terceiro e derradeiro set.

Menos assertivo,  Andy Murray foi imediatamente quebrado no início do terceiro set. Este seria o mote para o resto do encontro. Andy Murray e Serena Williams desligaram-se do encontro e Soares e Melichar, primeiros cabeças de série, não se fizeram rogados e confirmaram a passagem aos quartos-de-final onde vão agora defrontar Matwe Middelkoop e Zhaoxuan Yang.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.