Serena Williams ainda está lesionada e não vai a Cincinnati

Por José Morgado - Agosto 11, 2021

Serena Williams, caída para fora do top 10 depois de Wimbledon, continua sem condições para competir e esta terça-feira ao final da noite anunciou a sua desistência do WTA 1000 de Cincinnati, prova que venceu em 2014 e 2015. A sua irmã Venus, de 41 anos, e Sofia Kenin, número um norte-americana, também não voltam a competir até ao US Open.

“Tenho pena de não pode competir em Cincinnati, mas ainda não estou em condições por causa da lesão na perna que senti em Wimbledon. Espero voltar aos treinos muito em breve”, revelou Williams, numa mensagem animadora de olho no US Open.

Williams junta-se ao longo lote de baixas do torneio de Cincinnati, que inclui ainda os antigos campeões Roger Federer e Novak Djokovic.

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt