This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena: «Recorde de Grand Slams está nos meus ombros e cabeça»
Aos 39 anos, Serena Williams entra em mais um Australian Open com um objetivo que já a tem acompanhado: igualar o recorde de títulos de Grand Slam (24 de Margaret Court). Nem vale a pena negar, com a própria tenista norte-americana a confessar que é algo que não lhe sai da cabeça.
“Esse recorde estás nos meus ombros e sobretudo na minha cabeça. Acredito que é bom ter esse objetivo na minha cabeça constantemente. Estou tranquila e sem qualquer tipo de pressão”, afirmou a campeoníssima, que arranca a campanha frente à alemã Laura Siegemund, em conferência de imprensa.
E que Serena vamos ter no Happy Slam? Fisicamente, há muitos cuidados a ter. “Por agora sinto-me bem. Fiz muito tratamento ao ombro e estou confiante de que tudo vai correr bem para estar a 100 por cento no Australian Open. Espero que não haja problemas nas próximas duas semanas. Em encontro terei de fazer uma série de exercícios terapêuticos com o objetivo de que o meu ombro não sofra mais”, destacou.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams