This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena: «Já nem sei quantas vezes estive nos ‘quartos’ de um Grand Slam»
Mais uma vez, Serena Williams está nos quartos-de-final de um torneio do Grand Slam. A campeoníssima norte-americana ultrapassou Aryna Sabalenka num duelo eletrizante, mas garante que está pronta para tudo o que lhe aparecer à frente agora. Afinal de contas, está mais do que habituada aos grandes momentos em Majors como o Australian Open, como a própria admitiu. Isto quando questionada sobre a hipótese de Iga Swiatek ou Simona Halep serem a próxima adversária.
“Nunca joguei com a Iga, mas neste ponto estou pronta para qualquer jogadora. São os quartos-de-final de um Grand Slam. Já nem sei quantas vezes estive aqui! É a atitude certa para mim, estou pronta para qualquer jogadora”, apontou. Nós damos uma ajuda: é a 54.ª vez da carreira, igualando o recorde de Chris Evert.
Ainda assim, houve um momento assustador para Serena, de 39 anos, que caiu durante o encontro. Não houve efeitos colaterais, mas a norte-americana confessou o que lhe passou pela cabeça nessa altura. “O meu primeiro pensamento foi ‘outra entorse no tornozelo aqui na Austrália não!’. Mas percebi imediatamente que não era. Depois fiquei mais envergonhada do que qualquer outra coisa, meu Deus! Não gosto nada de cair, mas fiquei bem. Quando percebi que não torci o tornozelo, pensei só ‘OK, estou bem, vamos lá levantar'”, comentou.
- Categorias:
- Australian Open