Serena e Bouchard adiam regresso aos courts
Serena Williams e Eugenie Bouchard anunciaram esta sexta-feira a desistência dos torneios de Stanford e Washington, respetivamente, adiando a estreia na temporada de piso rápido da América do Norte para o Open do Canadá, em Toronto, com início marcado para 10 de agosto.
A número um mundial, que desistiu antes da segunda ronda em Bastad, explicou que o seu cotovelo ainda não está a cem por cento. “Estou desapontada por ter de desistir do torneio, mas quero que o meu cotovelo recupere a cem por cento. Este torneio é um dos meus preferidos e espero regressar no próximo ano”, confessou a norte-americana, que deixa assim Caroline Wozniacki e Agnieszka Radwanska como as duas principais cabeças-de-série da prova.
Já Eugenie Bouchard, que vai vivendo um ano de autêntico pesadelo, ainda não recuperou de uma lesão abdominal que a obrigou a desistir de Eastbourne e quase a obrigou a ter de abdicar de Wimbledon. “Tenho trabalhado muito para debelar esta lesão, mas infelizmente ainda não estou pronta para competir”.
Em Washington, Ekaterina Makarova, Samantha Stosur e Svetlana Kuznetsova são as principais estrelas.