This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena e Bouchard adiam regresso aos courts
Serena Williams e Eugenie Bouchard anunciaram esta sexta-feira a desistência dos torneios de Stanford e Washington, respetivamente, adiando a estreia na temporada de piso rápido da América do Norte para o Open do Canadá, em Toronto, com início marcado para 10 de agosto.
A número um mundial, que desistiu antes da segunda ronda em Bastad, explicou que o seu cotovelo ainda não está a cem por cento. “Estou desapontada por ter de desistir do torneio, mas quero que o meu cotovelo recupere a cem por cento. Este torneio é um dos meus preferidos e espero regressar no próximo ano”, confessou a norte-americana, que deixa assim Caroline Wozniacki e Agnieszka Radwanska como as duas principais cabeças-de-série da prova.
Já Eugenie Bouchard, que vai vivendo um ano de autêntico pesadelo, ainda não recuperou de uma lesão abdominal que a obrigou a desistir de Eastbourne e quase a obrigou a ter de abdicar de Wimbledon. “Tenho trabalhado muito para debelar esta lesão, mas infelizmente ainda não estou pronta para competir”.
Em Washington, Ekaterina Makarova, Samantha Stosur e Svetlana Kuznetsova são as principais estrelas.
- Categorias:
- WTA