Serena e a expulsão de Zverev em Acapulco: «Se eu tivesse feito o que o ele fez estaria na prisão!»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 4, 2022

Direta e sem papas na língua. Serena Williams foi questionada diretamente sobre se há dois pesos e duas medidas no Mundo do ténis, com o exemplo a ser o que Alexander Zverev fez no ATP 500 de Acapulco, que culminou na sua desqualificação por ter perdido a cabeça após um encontro de pares. O alemão bateu com a raquete na cadeira do árbitro e gritou insultos, sendo que a campeoníssima norte-americana não tem dúvidas sobre o que aconteceria se tivesse sido ela nessa situação.

“Há, sem dúvida, dois pesos e duas medidas. Eu estaria presa se tivesse feito o que Zverev fez. Sem brincadeiras. Eu até estive em liberdade condicional uma vez. Não vamos falar disso…”, afirmou em entrevista à CNN.

Serena prosseguiu a afirmar, no entanto, que não se arrepende de quem é, mesmo que por vezes pense no tratamento diferente de que foi alvo. Quando vês outras coisas a acontecer no circuito, eu penso ‘e se tivesse sido eu a fazer?’. No fim do dia sou quem sou e adoro o impacto que continuo a ter nas pessoas”, acrescentou.

  • Categorias:
  • WTA
Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.