This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena e a expulsão de Zverev em Acapulco: «Se eu tivesse feito o que o ele fez estaria na prisão!»
Direta e sem papas na língua. Serena Williams foi questionada diretamente sobre se há dois pesos e duas medidas no Mundo do ténis, com o exemplo a ser o que Alexander Zverev fez no ATP 500 de Acapulco, que culminou na sua desqualificação por ter perdido a cabeça após um encontro de pares. O alemão bateu com a raquete na cadeira do árbitro e gritou insultos, sendo que a campeoníssima norte-americana não tem dúvidas sobre o que aconteceria se tivesse sido ela nessa situação.
“Há, sem dúvida, dois pesos e duas medidas. Eu estaria presa se tivesse feito o que Zverev fez. Sem brincadeiras. Eu até estive em liberdade condicional uma vez. Não vamos falar disso…”, afirmou em entrevista à CNN.
Serena prosseguiu a afirmar, no entanto, que não se arrepende de quem é, mesmo que por vezes pense no tratamento diferente de que foi alvo. “Quando vês outras coisas a acontecer no circuito, eu penso ‘e se tivesse sido eu a fazer?’. No fim do dia sou quem sou e adoro o impacto que continuo a ter nas pessoas”, acrescentou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/amanpour/status/1499826628792303625?s=20&t=Anc1p2cbLIRz3FwtEZqZmQ
- Categorias:
- WTA