Seppi abre a porta a treinar Sinner… mas não neste momento

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 10, 2025
Sinner

Jannik Sinner está a realizar a última temporada com Darren Cahill na sua equipa técnica, pelo que fica a dúvida sobre se Simone Vagnozzi ficará a orientar sozinho a carreira do número um do Mundo ou se outra figura irá juntar-se ao grupo. Pois bem, Andreas Seppi, antigo top 20, foi questionado sobre essa hipótese.

“Se houvesse uma oportunidade, como podia dizer que não? No entanto, agora mesmo, entre família e os miúdos, não acho que seja o momento adequado. Segui-lo por todo o Mundo seria um trabalho muito exigente, mas daqui a uns anos adorava treiná-lo, com muito gosto”, afirmou o ex-tenista, agora com 40 anos, ao Tennis Tonic.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt