Semifinalista de Roland Garros coloca fasquia alta e revela sonhos que quer realizar

Por Tiago Ferraz - Outubro 29, 2020
nadia-podoroska

A tenista argentina e semifinalista de Roland Garros 2020 Nadia Podoroska falou recentemente onde abordou o que sentiu no pós Roland Garros:

“Tive semanas em que a atenção dos órgãos de comunicação social era evidente. Ainda assim, acho que esse facto é muito positivo e estou contente com o que está a acontecer. Estou a recuperar a concentração aos pouquinhos para o último torneio da época”, ressalvou.

Nadia Podoroska fala ainda dos sonhos que tem para cumprir:

“Tenho muitíssimos sonhos que quero cumprir. Por exemplo, desde criança que desejo ser a número um do mundo e que quero ganhar um torneio do Grand Slam e levar o meu país ao mais alto nível na Bille Jean King Cup (Fed Cup) e nos Jogos Olímpicos gostava de chegar ao pódio. Tudo isto seria especial e único. Sou, verdadeiramente, uma sonhadora”, disse, citada pelo Punto de Break.

 

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.