Seis portugueses na lista principal do Porto Open e mais sete no qualifying: eis os quadros
Os dados estão lançados para o Porto Open 125, Challenger 125 que se volta a jogar já a partir deste domingo no Complexo Desportivo do Monte Aventino. Há seis portugueses que vão a jogo no quadro principal de singulares, enquanto outros sete vão tentar engrossar essa lista nacional a partir do qualifying.
Jaime Faria defende o estatuto de quinto cabeça-de-série e defronta o húngaro Zsombor Piros, ao passo que Henrique Rocha é o sétimo favorito e irá medir forças com um qualifier. De resto, Francisco Rocha encara o francês Lucas Pouille, Gastão Elias defronta o alemão Sebastian Fanselow, João Domingues vai a jogo com o francês Jules Marie e Frederico Silva discute o triunfo com o cazaque Timofey Skatov.
Já no qualifying, cujo arranque é já este domingo, vão a jogo Vasco Prata (contra o argentino Renzo Olivo), Duarte Vale (contra o colombiano Adria Soriano Barrera), Tiago Pereira (contra o ucraniano Vadym Ursu), Tiago Silva (contra o chinês Jie Cui), Diogo Marques (contra o francês Lucas Poullain), Pedro Araújo (contra o estoniano Daniil Glinka) e João Graça (contra o lituano Edas Butvilas).
QUADRO PRINCIPAL DE SINGULARES
QUALIFYING DE SINGULARES
Leia também:
- — Alcaraz estreia-se nos Jogos Olímpicos com vitória tranquila
- — Djokovic mostra ao que vem e entra nos Jogos Olímpicos com triunfo demolidor
- — Djokovic sobe ao Olimpo e fica dono de recorde na história dos Jogos Olímpicos