This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman vira batalha de quase três horas e fura qualifying em Roma
Diego Schwartzman precisou de mais uma grande batalha, mas conseguiu sair vivo de uma fase de qualificação apenas pela terceira vez esta temporada e vai jogar o quadro principal do Masters 1000 de Roma, um torneio no qual foi finalista na edição de 2020, depois de bater Rafael Nadal.
O argentino, número 142 do ranking ATP que vai acabar a carreira no início de 2025, teve de virar diante de Mikhail Kukushkin (134.º), mas acabou mesmo por celebrar. El Peque saiu de uma desvantagem de 6-4 e 2-0, saindo com um triunfo escrito com os parciais 4-6, 6-2 e 6-3, ao cabo de 2h51.
Diego Schwartzman🇦🇷 ganando su partido bajo la lluvia, y Pedro Cachin🇦🇷 alentándolo a un costado.
“Los hermanos sean unidos…” 🇦🇷 pic.twitter.com/lTCpupqVyX
— Argentenista (@argentenista) May 7, 2024
Leia também:
- — Rublev vence final fantástica e conquista segundo Masters da carreira em Madrid
- — Eis o novo top 10 ATP: Sinner aproxima-se do topo e Rublev sobe dois lugares
- — [VÍDEO] O ponto que valeu a Rublev o seu segundo título Masters 1000
Depois de Miami e Barcelona, Schwartzman vai agora tentar dar sequência aos triunfos no qualifying, sendo que ainda não somou qualquer vitória em quadros principais ATP esta temporada. Um dos possíveis adversários na primeira ronda é… Nadal.
A jornada de qualifying em Roma ficou ainda marcada pela presença de outro ex-top 10, Richard Gasquet, derrotado na ronda de acesso ao quadro pelo alemão Maximilian Marterer, por 6-3 e 6-4.
- Categorias:
- ATP World Tour