Schwartzman usa o seu Twitter para se queixar… de empresa de telecomunicações

Por José Morgado - Julho 27, 2018

Habitualmente muito divertido e bem disposto dentro de fora do court, Diego Schwartzman perdeu esta sexta-feira a paciência com a empresa de telecomunicações que lhe presta serviços em casa e utilizou as redes sociais — e a notoriedade que os seus 84 mil seguidores (no Twitter) lhe oferecem  — para se queixar do mau serviço prestado.

El Peque foi eliminado esta sexta-feira nos quartos-de-final de Hamburgo e no final do encontro falou também sobre isso no Twitter. “Muita raiva pelo encontro de hoje. A única coisa positiva é que pelo menos perdi com o Leonardo Mayer”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/dieschwartzman/status/1022886441532235776

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/dieschwartzman/status/1022860611527618561

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com