This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman rompe ligação com Chela sete anos depois
Diego Schwartzman e Juan Ignacio Chela construíram um trabalho notável ao longo dos últimos sete anos. Afinal de contas, o argentino chegou a ser número oito do Mundo e conta com quatro títulos ATP na carreira, sendo que ainda jogou mais dez finais, uma delas num Masters 1000. No entanto, a atravessar uma profunda crise, a mudança chegou e o fim da ligação com Chela tornou-se uma realidade.
El Peque e Chela deixam de trabalhar juntos numa altura em que Diego ocupa apenas o 134.º posto do ranking ATP. E Chela não deixou passar o momento em claro, ao partilhar uma publicação emotiva em que vai desde o momento em que decidiram iniciar a parceira até a este final menos feliz.
“Sete anos depois chegou o momento de cada um seguir o seu caminho. Simplesmente quero agradecer-te e desejar-te o melhor para tudo o que vem aí. Vou continuar a ver-te e a apoiar-te em cada encontro”, escreveu Chela.
Leia também:
- — Federer: «Voltei a Wimbledon e não tive vontade de jogar. Estou em paz»
- — Top 250 WTA admite estar falida e deprimida: «Não vivo um sonho mas sim um pesadelo»
- — Serena arrasada por causa de indireta a Halep: «Ela mexeu os pés três vezes naquela final»
- Categorias:
- ATP World Tour