This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman pede mudanças no calendário da Taça Davis: «Quase não temos férias»
Diego Schwartzman fez uma reflexão sobre o novo formato da Taça Davis e apontou aspetos positivos e negativos, mas houve algo que o chamou a atenção.
Para El Peque, a altura da época não é a mais indicada para se jogar uma prova com tantos jogos em poucos dias. “Joga-se numa semana que é depois de terminarmos o ano a nível individual. Cortam-se as férias, que praticamente não temos e não se pode fazer uma pré-temporada adequada. Tudo isso afeta-nos um pouco”, confessou o número 14 mundial.
“A maioria gostou da prova, correu tudo muito bem. Os jogadores e as seleções foram muito bem tratados e foi tudo muito bom. Tem coisas para melhorar como as datas e os horários, mas no meu ponto de vista, é melhor não concentrar a prova no final do ano”, admitiu Schwartzman.
- Categorias:
- Sem categoria