Schwartzman não se arrepende de terminar a carreira: «Não ia ser competitivo como antes»

Por Nuno Chaves - August 25, 2024

Diego Schwartzman está a dar um pequeno ar de sua graça ao qualificar-se para o quadro principal daquele que é o seu último US Open da carreira.

O tenista argentino vai defrontar Gael Monfils na primeira ronda e espera aproveitar o momento, até porque têm sido tempos especiais… e difíceis.

“Nesta última etapa estou a sentir coisas em court que não são as melhores porque é impossível não pensar que estou a jogar os últimos encontros da minha carreira. Joguei bem na fase de qualificação, encontrei forma de lidar com essas emoções e seguir em frente. Tomei a decisão de me retirar e estou satisfeito com isso. Não tenho lesões mas estou cansado desta vida e sinto que não vou voltar a ser tão competitivo como era antes”, admitiu El Peque que espera tornar este último US Open especial.

“A minha mãe está aqui e isso é especial para mim. Também ver como muitos jogadores se têm aproximado de mim. A verdade é que estou a desfrutar e creio que vai ser muito divertido defrontar o Monfils. Oxalá tenhamos toda a gente que nos vai ver a desfrutar”, concluiu.

Leia também:

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.