This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman: «Não partia uma raquete há três anos… Estou a jogar mal»
Diego Schwartzman ocupa o 10.º lugar do ranking ATP, mas está a passar por um momento negativo dentro de campo. O argentino somou em Lyon, diante de Richard Gasquet, a sua quarta derrota consecutiva, sendo que até se descontrolou e partiu a raquete a meio do encontro. Algo que o motivou a pedir desculpa, antes de reconhecer que as coisas não estão mesmo fáceis.
“Peço perdão ao torneio e a quem estava a ver. Não partia uma raquete há três anos e disse que não o ia fazer mais, mas precisava disso. Tinha muita fúria dentro de mim. A partir daí joguei um pouco melhor, mas a realidade é que as expectativas que tinha para esta fase da época não se tornaram realidade. Pelo contrário, estão muito mal. Estou a jogar mal e assim é difícil ganhar”, reconheceu o sul-americano.
Schwartzman prometeu continuar a trabalhar para melhorar, tendo em vista, Roland Garros, mas elaborou sobre essas dificuldades que está a sentir. “Todos os estilos de jogo estão a custar-me e não encontro maneira de dar a volta. Num momento estive a jogar melhor, mas cada vez que tive a oportunidade de me colocar na frente cometia muitíssimos erros. Não estou a forçar os meus rivais a jogar incrivelmente bem para me ganharem. Com pouco estão a ganhar-me ultimamente e isso é responsabilidade minha”, referiu.
- Categorias:
- ATP World Tour